Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

FESTA DE FIM DE ANO do Sisejufe é com a Banda Quizomba

Abertura com a Banda Nova Lei, tocando diversos estilos musicais

Reserve na sua agenda: dia 19 de dezembro (terça-feira), será a festa de fim de ano do Sisejufe. A animação toma conta do Clube Ginástico Português (Av. Graça Aranha, 187 – Salão Nobre), a partir das 19h. Até meia-noite, a categoria vai dançar ao som das bandas Nova Lei e Quizomba, que vão tocar diversos ritmos.

O ingresso custa R$ 50,00 para filiado, com direito a compra de mais um ingresso para acompanhante, também por R$ 50,00, com direito a bebida e a comida liberadas.

Quizomba é a atração da noite
Referência de boa música e diversão, o Quizomba é um dos grupos musicais mais conhecidos do Rio de Janeiro. Além de Bloco Carnavalesco, o Quizomba também tem um grupo show formado por 14 músicos profissionais que possibilitam levar essa mistura rítmica para palcos e viagens por todo Brasil. O grupo tem sede no Circo Voador, espaço onde realiza oficinas de percussão, preparando os batuqueiros para tocarem nos eventos carnavalescos. Em 2011, lançou seu primeiro CD/DVD pela Som Livre, intitulado Vem Pra Cá Dançar. Esse fonograma veio coroar um ciclo de conquistas e de sucesso da banda, registrando três anos de trabalho que resultou num show dançante e recheado de lindas canções.

 

TABELA-03

Últimas Notícias