Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

CONTRA A REFORMA TRABALHISTA – 10 de novembro é dia de manifestação

A Reforma Trabalhista entra em vigor no próximo sábado,  11 de novembro. As mudanças na legislação feitas pelo Governo Temer vão retirar direitos de toda a classe trabalhadora. Diante desse quadro, a direção do Sisejufe convoca os servidores do Judiciário Federal do Rio a participarem de um grande protesto nacional no dia 10 de novembro, no Centro do Rio. Organizada pelas centrais sindicais, a manifestação estará concentrada a partir das 16h, na Candelária. Depois seguirá até a Cinelândia.

E como sempre acontece, os servidores do Judiciário Federal vão se concentrar em frente à Caixa Econômica Federal, ao lado da Igreja da Candelária.  Além do protesto ser contra as mudanças que liquidam direitos dos trabalhadores e enfraquecem suas organizações, o ato nacional também servirá para valorizar o papel dos sindicatos nas negociações coletivas.

A manifestação também visa a derrubada da Reforma Previdenciária em tramitação no Congresso Nacional. O ato nacional é encabeçado pela Frente Povo Sem Medo, Frente Brasil Popular, CUT, Força Sindical, UGT, Intersindical, CTB, CSP/Conlutas.

Rodape boletim

Últimas Notícias