SINDICATO DOS SERVIDORES DAS JUSTIÇAS FEDERAIS NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
REDES SOCIAIS
YouTube

DEU NA IMPRENSA – Concurso TRT-RJ: organizadora será anunciada na próxima semana, diz presidente a sindicato

A organizadora do concurso TRT-RJ 2018 deve ser anunciada na próxima semana. A revelação partiu do presidente do Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro, desembargador Fernando Antonio Zorzenon, em reunião com sindicalistas nesta quarta-feira, dia 8.

Segundo o diretor do Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no Estado do Rio de Janeiro (Sisejufe), Ricardo Quiroga, presente no encontro, o presidente disse que os preparativos da seleção estão na reta final.

“Questionamos o presidente sobre o concurso, pois precisamos de novos servidores em virtude do grande déficit de pessoal. Ele entende que o concurso é importante, e nos disse que o TRT-RJ já está nos preparativos finais da seleção. A organizadora, segundo ele, já será anunciada na próxima semana”, revelou o sindicalista.

Segundo a Assessoria de Imprensa do tribunal, as propostas das instituições já são analisadas. O próximo passo do TRT-RJ é realizar a dispensa de licitação, decretando a organizadora escolhida. O órgão já informou que, tão logo anuncie a banca, começará a fechar o aguardado edital. A fase de elaboração do edital deverá ficar para dezembro. Descubra os perfis das organizadoras que poderão ficar à frente da seleção.

O documento deverá ser divulgado no início do ano que vem. Questionado pelos sindicalistas, o presidente não precisou uma data para abertura da seleção. “Segundo ele, isso depende da contratação da organizadora. Essa previsão será discutida e ajustada com a empresa que realizar o concurso”, disse Quiroga.

Se o edital sair mesmo em janeiro, as provas objetivas do concurso deverão ficar para março ou abril,60 dias depois, seguindo legislação para o Poder Executivo, tradicionalmente adotada no Judiciário. Clique aqui.

 

Fonte: Folha Dirigida

Compartilhe