Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

SUA SAÚDE É NOSSA PAUTA – Sindicato também aposta na saúde do servidor

SUA SAÚDE É NOSSA PAUTA – Sindicato também aposta na saúde do servidor, SISEJUFE

Nesta quinta, as atividades serão no prédio da Venezuela

O Sisejufe está apoiando a iniciativa Um Dia com Mais Saúde, da Justiça Federal. As atividades foram oferecidas nessa quarta-feira (18/10) no prédio da Rio Branco e nesta quinta será a vez dos servidores da Venezuela darem uma pausa no trabalho pelo seu bem-estar. “A participação do sindicato é muito importante neste momento, pois além do estresse do trabalho, estamos vivenciando a situação política do país”, avaliou a servidora Martha Kinach.

No Espaço Sisejufe, estão sendo oferecidas sessões de shiatsu com a terapeuta Zelia Silveira. A técnica trabalha no reequilíbrio energético, causando uma sensação de relaxamento e bem-estar.

SUA SAÚDE É NOSSA PAUTA – Sindicato também aposta na saúde do servidor, SISEJUFENas sessões quiropraxia e acupuntura, também propiciadas pelo sindicato, o fisioterapeuta Antônio Carlos Lopes trata problemas como dores lombares, de coluna e entorses. “As técnicas da Medicina Tradicional Chinesa ajudam a melhorar a qualidade de vida, o que se reflete nos relacionamentos, inclusive no ambiente de trabalho. O objetivo é tratar não só o sintoma, mas sim atacar a causa do problema.”

Tratamento para problemas crônicos
Servidores com problemas crônicos, que exigem tratamento contínuo, devem procurar o sindicato, onde Antônio Carlos atende de segunda a sexta-feira com hora marcada. O agendamento é feito pelo telefone 2215-2443.

O Sisejufe também está participando dos sorteios, com sessões de acupuntura e shiatsu em sua sede, com um fim de semana na sede campestre em Teresópolis e outro no litoral.

SUA SAÚDE É NOSSA PAUTA – Sindicato também aposta na saúde do servidor, SISEJUFEProgramação completa está na Intranet
A coordenadora de Assistência Médica e Social da Justiça Federal, Lorena Teixeira, explica que a programação completa para os servidores da Venezuela, que inicia ao meio-dia, pode ser encontrada na Intranet. Estão previstos atendimentos de nutrição, avaliação postural, entre outros, e oficinas de yoga e memória.

Últimas Notícias