Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

SAÚDE – Atividade aproxima sindicato do cotidiano dos servidores

Um Dia com Mais Saúde promoveu atividades e serviços de bem-estar no prédio da Venezuela

O Sisejufe foi uma das entidades parceiras da iniciativa Um Dia com Mais Saúde da Justiça Federal. As atividades e serviços oferecidos nessa quinta-feira (19/10), aos servidores do prédio da Venezuela, propiciaram uma pausa no trabalho pelo bem-estar.

IMG_5946No Espaço Sisejufe, foram oferecidas sessões de shiatsu com o terapeuta Augusto Lana. A técnica trabalha no reequilíbrio energético, causando uma sensação de relaxamento e bem-estar. Para o profissional, iniciativas como essa refletem diretamente na saúde e valorização dos trabalhadores. “A iniciativa aproximou o sindicato do nosso dia a dia”, opinou a servidora Vanessa Constantino.

Nas sessões quiropraxia e acupuntura, também propiciadas pelo sindicato, o fisioterapeuta Antônio Carlos Lopes tratou problemas como dores lombares, de coluna e entorses. “Quando o sindicato traz essas atividades de cuidado, mostram que valorizam a gente”, avaliou o servidor Marcelo Santiago, após sua primeira sessão de quiropraxia. Também foi a primeira vez que a servidora Janaina Lavorato fez uma sessão de quiropraxia. “Estou me sentindo relaxada”, relatou a servidora. “O Espaço Sisejufe foi o melhor do evento.”

“Servidores com problemas crônicos, que exigem tratamento contínuo, devem procurar o sindicato”, explicou Antônio Carlos. Ele atende de segunda a sexta-feira com hora marcada. O agendamento é feito pelo telefone 2215-2443.

O Sisejufe também participou da atividade com sorteios: sessões de acupuntura e shiatsu em sua sede, fim de semana na sede campestre em Teresópolis e outro no litoral.

Últimas Notícias