Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Chapa 1 é reeleita com mais de 60% dos votos da categoria

Chapa 1 é reeleita com mais de 60% dos votos da categoria, SISEJUFE

A Chapa 1 -Mais Sisejufe foi a vencedora para dirigir o sindicato nos próximos três anos. Foram 2.054 votos, que representam 61,79% de um total de 3.324.  A Chapa 2 – Renova Sisejufe foi a opção para 1.189 (35,77%) dos filiados. Foram computados ainda 28 votos brancos e 53 nulos (2,44%) .

O presidente reeleito, Valter Nogueira Alves, lembrou do  compromisso da campanha. “Precisamos dos servidores unidos e fortes para garantir direitos e conquistar ainda mais.”

“É uma grande honra e uma imensa responsabilidade fazer parte da direção neste período histórico tão grave nos campos político e econômico que estamos vivendo. Confio plenamente no nosso grupo para encarar esse período de tormenta com garra e habilidade política”, declarou o futuro vice-presidente Lucas Costa.

“Nós apresentamos a nossa proposta política para a categoria, na qual tentamos explicitar ao máximo nossas divergências, principalmente quanto ao processo de negociação salarial. Reconhecemos a lisura do pleito e a legitimidade da nova direção. Esperamos que faça jus à significativa vitória”, destacou o representante da Chapa 2, Eduardo Brasil.

 

Últimas Notícias