Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Bingo anima encontro do DAP de agosto

BingoO Departamento de Aposentados e Pensionistas realizou nessa terça-feira (29/8) seu tradicional bingo, com muitos brindes para os participantes. O encontro também foi marcado pela despedida de Neli Rosa da coordenação do Departamento. Na nova gestão, ela estará à frente do Núcleo de Gênero e Raça.

A alegria que sempre toma conta das reuniões mensais foi quebrada quando Neli pediu um minuto de silêncio pelo falecimento do servidor aposentado Augusto Bally, que morreu no início do mês. Ele era um frequentador assíduo das atividades do Núcleo.

AraceliAntes do bingo, a assessora jurídica do Sisejufe Araceli Rodrigues fez um informe sobre as ações do sindicato para aposentados e pensionistas. Sobre a decisão de suspender o pagamento dos Quintos, a advogada afirmou que está aguardando a instauração dos processos administrativos nos órgãos para incidir. “Qualquer servidor que tiver o pagamento de alguma vantagem retirado, deve entrar imediatamente em cotato conosco”, enfatizou. Areceli criticou ainda a Reforma da Previdência e seus efeitos nefastos, se a proposta for aprovada, para quem está próximo da aposentadoria.

Contadores de Histórias

DenisonO servidor aposentado Denison Ramos convidou a todos para o lançamento de seu livro O Contador de História – Calaboca do Mato e Outros Contos, que será realizado sexta-feira (1/9) às 19h30, no auditório do Sisejufe.

Folhas Soltas (Enfim reunidos) é título do livro da servidora aposentada Célia Barros. Ela também convidou a todos para a sessão de autógrafos e o sarau de poesia acontecem no Centro Cultural da Justiça Federal, no dia 14 de setembro, às 18h.

Últimas Notícias