Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Coral do Sisejufe encanta servidores na Justiça Federal

Coral canta na Justiça Federal Venezuela, abrindo as atividades da Semana do Servidor

Na tarde de ontem, 25/10, o Coral do Sisejufe fez a primeira das apresentações que serão realizadas durante os eventos comemorativos do Dia do Servidor. No auditório da Justiça Federal, o coral abrilhantou o evento que abriu a Semana do Servidor, que contou com servidores e magistrados.

O grupo, regido pelo maestro Eduardo Feijó, abriu a apresentação com o samba O sol nascerá, de Cartola, em uma homenagem e referência aos cem anos do samba, celebrado neste ano de 2016.

No repertório do Coral, destacam-se canções da música popular brasileira. Os coralistas encerraram a apresentação cantando Anunciação de Alceu Valença, sendo aplaudido com entusiasmo pelos presentes.

“Cantar faz bem ao corpo e a alma. Ajuda no combate ao estresse dessa nossa vida agitada. É uma atividade que só trás alegrias, um encontro de amigos”, disse Feijó. O maestro aproveitou para divulgar a abertura de novas vagas para servidores no Coral em 2017. “As inscrições para novos integrantes estarão abertas durante os meses de fevereiro e março. O Coral é uma atividade gratuita oferecida pelo Sindicato aos seus associados.”

Na abertura do evento, o vice-diretor da Justiça Federal, Manoel Rolim Campbell Penna, agradeceu o apoio do Sisejufe e a participação da entidade nas atividades da Semana do Servidor, que acontecem até a próxima sexta, 28, nos vários Tribunais da Justiça Federal do estado.

As apresentações continuam. Nesta quarta-feira, 26, o Coral estará na Justiça Federal.

 

Últimas Notícias