Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Sindicato faz reunião do GT de carreira nesta quinta

A direção do Sisejufe convoca os servidores do Judiciário Federal do Rio para reunião do GT Carreira, no dia 29 de setembro (quinta-feira), às 19h, no auditório do sindicato. O encontro marcará a retomada das discussões sobre a atualização da carreira judiciária.

Representantes da categoria indicados pela Fenajufe participarão da comissão interdisciplinar criada pelo Supremo Tribunal Federal (STF) para , no prazo de 90 dias, elaborar propostas de atualizações pontuais na Lei 11.416/2006 que estrutura a carreira dos servidores do PJU.  A Fenajufe estabeleceu prazo de 30 dias para os sindicatos encaminharem suas propostas, que serão sistematizadas pelo GTN – Carreira da Fenajufe e que instrumentalizarão os representantes da categoria na comissão.

O Sisejufe convoca reunião do GT – Carreira para formular, discutir, sistematizar propostas de alterações e atualizações de pontos da  carreira que são relevantes para categoria, que serão encaminhadas pela diretoria do Sisejufe ao GTN – Carreira da fenajufe. Participe!

 

Últimas Notícias