Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Definido calendário de assembleias setoriais sobre manutenção ou desfiliação do Sisejufe à CUT

Entre os dias 23 de agosto e 5 de setembro, a direção do Sisejufe promoverá assembleias  setoriais por todo Estado do Rio de Janeiro com intuito de debater e deliberar sobre a manutenção ou desfiliação do Sisejufe à Central Única dos Trabalhadores (CUT). São convocados a participar das assembleias setoriais os servidores filiados das varas federais, varas do trabalho e zonas eleitorais de todo estado. As reuniões ocorrerão nas cidades que possuem a unidades das três justiças. Os filiados lotados nas varas do trabalho e zonas eleitorais de municípios que não têm Justiça Federal, votam na cidade mais próxima, conforme cronograma estabelecido, ou na assembleia geral da capital.

As listas de presença dos votantes, bem como os votos computados e apurados nas assembleias setoriais, serão incorporados ao computo geral do quórum e dos votos da assembleia geral do dia 14 de setembro, às 12h, na Cinelândia – Centro do Rio.

A direção do Sisejufe convoca todos os seus filiados a participarem deste processo amplo e democrático de discussão para que o resultado espelhe a vontade soberana da categoria.

 

Confira o cronograma de assembleias

 Região Serrana

23/8 – TERÇA

NOVA FRIBURGO – ASSEMBLEIA NA JF às 14h – abrange os filiados da JF, JT e JE de Nova Friburgo, bem como ZE’s de Bom Jardim, Cantagalo, Carmo, Cordeiro, Duas Barras, Macuco, Nova Friburgo, Santa Maria Madalena, São Sebastião do Alto, Sumidouro, Trajano de Morais.

TRÊS RIOS – ASSEMBLEIA NA JF às 14h –abrange os filiados da JF, JT e JE de Três Rios, bem como as ZE’s de Areal, Comendador Levy Gasparian, Paraíba do Sul, Paty do Alferes e Sapucaia.

 

24/8 – QUARTA

TERESÓPOLIS – ASSEMBLEIA NA JF às 14h – abrange os filiados da JF, JT e JE de Teresópolis.

PETRÓPOLIS – ASSEMBLEIA NA JF às 14h – abrange os filiados da JF, JT e JE de Petrópolis, bem como das ZE’s de Itaipava e São José do Vale do Rio Preto.

 

Região Sul Fluminense

25/8 – QUINTA

ANGRA DOS REIS – ASSEMBLEIA NA JFàs 14h – abrange os filiados da JF, JT e JE de Angra dos Reis, bem como das ZE’s de Mangaratiba e Paraty.

BARRA DO PIRAÍ – ASSEMBLEIA NA JF às 14h – abrange os filiados da JF, JT e JE de Barra do Piraí e das ZE’s de Eng. Paulo de Frontin, Mendes, Miguel Pereira, Paracambi, Piraí, Rio das Flores, Valença e Vassouras.

 

26/8SEXTA

RESENDE – ASSEMBLEIA NA JF às 14h – abrange os filiados da JF, JT e JE de Resende, bem como das ZE’s de Itatiaia, Porto Real e Quatis.

VOLTA REDONDA – ASSEMBLEIA NA JF às 14h – abrange os filiados da JF, JT e JE de Volta Redonda, JT e JE de Barra Mansa e ZE’s de Pinheiral e Rio Claro.

 

Região Niterói e Baixada Litorânea

29/8 – SEGUNDA

SÃO PEDRO D’ALDEIA – ASSEMBLEIA NA JF às 14h – abrange os filiados da JF e JE de São Pedro D’Aldeia, VT’s de Cabo Frio e Araruama, e das ZE’s de Cabo Frio e Araruama, Armação de Búzios, Arraial do Cabo, Iguaba Grande e Saquarema.

 

30/8 – TERÇA

SETORIAL DEPARTAMENTO DE APOSENTADOS – ASSEMBLEIA NO SISEJUFE ÀS 15h (durante reunião mensal do DAP) para filiados aposentados e pensionistas.

SÃO GONÇALO – ASSEMBLEIA NA JF às 17h – abrange os filiados da JF, JT e JE de São Gonçalo, JT e JE de Itaboraí e Rio Bonito, e das ZE’s de Cachoeiras de Macacu, Silva Jardim e Tanguá.

 

31/8 – QUARTA

NITEROI – ASSEMBLEIA NA JF às 14h – abrange os filiados da JF, JT e JE de Niterói, JT e JE de Maricá.

Região Norte Fluminense

 

1º/09 – QUINTA

MACAÉ – ASSEMBLEIA NA JF às 14h – abrange os filiados da JF, JT e JE de Macaé, ZE’s de Carapebus, Casimiro de Abreu, Conceição de Macabu e Rio das Ostras.

 

2/09 – SEXTA

CAMPOS – ASSEMBLEIA NA JF às 14h – abrange os filiados da JF, JT e JE de Campos, bem como das ZE’s de Cambuci, Cardoso Moreira, Itaocara, Quissamã, São Fidélis, São Francisco de Itabapoana e São João da Barra.

ITAPERUNA – ASSEMBLEIA NA JF às 14h – abrange os filiados da JF, JT e JE de Itaperuna, bem como das ZE’s de Aperibé, Bom Jesus do Itabapoana, Italva, Itaperuna, Laje do Muriaé, Miracema, Natividade, Porciúncula, Santo Antônio de Pádua, São José de Ubá e Varre-Sai.

SÃO JOÃO DE MERITI – ASSEMBLEIA NA JF às 13h30 – abrange os filiados da JF, JT e JE de São João de Meriti. VT’s de Nilópolis e ZE’s de Japeri, Mesquita, Nilópolis e Queimados.

 

 

5/09 – SEGUNDA

DUQUE DE CAXIAS – ASSEMBLEIA NA JF às 14h – abrange os filiados da JF, JT e JE de Duque de Caxias, e das ZE’s de Belford Roxo.

NOVA IGUAÇÚ – ASSEMBLEIA NA JF –às 14 – abrange os filiados da JF, JT e JE de Nova Iguaçu.

CAMPO GRANDE – ASSEMBLEIA NA JF às 14h – abrange os filiados da JF e JE de Campo Grande, JT e JE de Itaguaí, ZE’s de Seropédica.

MAGÉ – ASSEMBLEIA NA JF às 13h – abrange os filiados da JF, JT e JE de Magé e da ZE de Guapimirim.

 

SETORIAIS DA CAPITAL  Assembleias nos Tribunais:

TRT LAVRADIO –  às 11h30 – abrange todos os servidores lotados nas varas e unidades administrativas do TRT na capital.

JF RIO BRANCO E JF ALMIRANTE BARROSO – às 12h – abrange os filiados lotados na JF Rio Branco (anexos 1 e 2), CCJF e JF Almirante Barroso.

TRF/ACRE – às 14h – abrange os filiados lotados no TRF.

TRE/SEDE – às 14h – Abrange os filiados lotados no TRE sede.

JF VENEZUELA –  às 14h – abrange os filiados lotados na JF Venezuela (prédios A e B).

 

14/09 – QUARTA

ASSEMBLEIA GERAL – às 12h, na Cinelândia – Centro do Rio – abrange os filiados aposentados e votam todos que não estiveram nas assembleias setoriais.  Serão contabilizados os votos das assembleias setoriais e registrados em atas para o somatório geral de votos da assembleia geral.

Últimas Notícias