Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Sisejufe retoma projeto de visitação aos servidores do interior do estado

Diretores estiveram nas justiças do Trabalho, Federal e Eleitoral de Nova Friburgo nesta quinta-feira (7/7). Veja o calendário do mês de julho

Diretores estiveram nas justiças do Trabalho, Federal e Eleitoral de Nova Friburgo nesta quinta-feira (7/7). Veja o calendário do mês de julho

Os diretores Lucilene Lima e José Fonseca visitaram nesta quinta-feira (7/7) servidores das justiças Federal, do Trabalho e Eleitoral de Nova Friburgo, marcando a retomada das reuniões setoriais do Sisejufe pelo interior do estado do Rio de Janeiro.

Passando de sala em sala nas varas e tribunais, os dirigentes conversaram com a base sobre pautas importantes, como a campanha salarial. Eles também entregaram o jornal do sindicato com informações sobre a aprovação do PLC 29/16 no Senado e uma publicação especial do Coletivo de Técnicos Judiciários (Cotec-RJ). “A receptividade foi muito boa. Os servidores elogiaram o trabalho do Sisejufe e reconheceram o esforço dos diretores e servidores que participaram das negociações com os parlamentares no Congresso Nacional”, afirmou a diretora Lucilene.

As visitações, que estavam suspensas desde o ano passado devido à intensificação dos esforços da direção e da categoria pela aprovação do projeto de reajuste salarial, agora seguirão um calendário, que já tem datas fechadas neste mês de julho (veja abaixo).

Em agosto, as visitas coincidirão com as assembleias setoriais e a retomada do diálogo sobre filiação do sindicato à Central Única dos Trabalhadores (CUT). “O cronograma de assembleias sobre a manutenção ou desfiliação à CUT começa em 23 de agosto e termina em 5 de setembro. Ao longo deste período também retomaremos outras atividades importantes de integração com o interior como o programa Jurídico Itinerante, reuniões do Cotec-RJ e as Oficinas de Saúde”, informa a assessora política do Sisejufe Vera Miranda.

Cronograma de visitas ao interior – Mês de Julho

Nova Friburgo – 7 de julho

Magé e Teresópolis – 8 de julho

Três Rios – 11 de julho

Petrópolis e Maricá – 12 de julho

Resende e Barra Mansa – 13 de julho

Volta Redonda – 14 de julho

Barra do Piraí – 15 de julho

Angra dos Reis e Itaguaí – 18 de julho

São Pedro D’Aldeia e Cabo Frio – 19 de julho

Araruama e Rio das Ostras – 20 de julho

Macaé e Rio Bonito – 21 de julho

Itaboraí – 22 de julho

Itaperuna – 25 de julho

Campos – 27 de julho

 

 

 

Últimas Notícias