Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Cotec-RJ aprova participação no Ato Nacional pelo Nível Superior, marcado para dia 18 de maio

Cotec-RJ aprova participação no Ato Nacional pelo Nível Superior, marcado para dia 18 de maio, SISEJUFEO Coletivo dos Técnicos do Judiciário Federal (Cotec-RJ) decidiu, em reunião na noite de quarta-feira (4/5), no auditório do Sisejufe, que vai participar do Ato Nacional pelo Nível Superior (NS) para os técnicos judiciários, no dia 18 de maio. Foi deliberado que as atividades serão realizadas por militantes do Cotec em cada tribunal (TRT-RJ, TRE-RJ e TRF2), em princípio às 12 horas.

Em relação ao direito de resposta ao Correio Braziliense, a reunião do Cotec do dia 7 de abril havia deliberado apresentá-lo enquanto resolução para o 9º Congrejufe. A discussão, no entanto, como todas as resoluções do congresso, ficou para uma próxima plenária, que ainda não tem data marcada. Na reunião desta quarta-feira (4/5), deliberou-se por encaminhar o texto como artigo para os sites do Sisejufe e da Fenajufe, já que o jornal publicou o direito de resposta encaminhado pelo sindicato da Bahia.

O Cotec-RJ também aprovou a confecção de um jornal específico sobre o NS, com foco para esclarecer os analistas. Os diretores presentes ficaram de avaliar a viabilidade financeira da publicação.

Na reunião, também decidiu-se pela realização de um debate no Rio de Janeiro, em uma sexta-feira no início de junho, que terá como convidado o diretor-geral do STF, Amarildo Vieira, além de lideranças nacionais do NS.

Últimas Notícias