Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Aposentados se encantam com o tango

Aposentados se encantam com o tango, SISEJUFE

O tango é para todas as idades. Essa é a ideia do espetáculo Loucos por Tango, apresentado no encontro mensal do Departamento de Aposentados (DAP) do Sisejufe, nessa terça-feira (31/5). A partir da história de uma produtora e dançarina que deixa Roma para voltar ao Rio de Janeiro, o roteiro musical reverencia Astor Piazzolla e homenageia Carlos Gardel. No elenco, Sonia Silva, Antonio Midon e Jorge Gonrio. O cantor Luiz César foi o convidado especial da tarde.

O tango é um dos ritmos mais dançados no mundo. Suas letras picantes e engraçadas teriam surgido na Argentina, apesar dos uruguaios também reivindicarem sua criação.

Arraiá do DAP

O próximo encontro será em clima de Festa Junina. O Arraiá do DAP acontece dia 28 de junho, a partir das 15h. No início do encontro, a assessoria jurídica do sindicato vai esclarecer os aposentados sobre o andamento dos processos da categoria.

Aposentados se encantam com o tango, SISEJUFE Aposentados se encantam com o tango, SISEJUFE Aposentados se encantam com o tango, SISEJUFE

Últimas Notícias