Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Oficiais de justiça promovem campanha junto aos colegas servidores

“Na outra função, também bate um coração” é o tema da campanha que os oficiais de justiça vão realizar junto aos outros segmentos do Judiciário. “O lançamento foi no ano passado e a ideia é que seja um trabalho permanente”, destacou a diretora do Sisejufe, Mariana Liria. Serão distribuídos folders e brindes nos foros com o objetivo de criar empatia e aproximar os servidores.

A campanha foi discutida em reunião do Núcleo dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais (NOJAF) que aconteceu nessa quarta-feira (9/3) pela manhã na sede do Sisejufe da Senador Dantas. Outro ponto do planejamento para 2016 debatido, foi a participação em eventos do segmento, como o congresso nacional dos oficiais.

Os servidores conversaram ainda sobre a valorização salarial da categoria e melhorias nas condições de trabalho, especialmente em relação à segurança. Outro ponto de pauta foi a assembleia geral, que aconteceu em seguida em frente à Justiça Federal da Rio Branco, para eleição de delegados ao 9º Congrejufe.

Últimas Notícias