Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Tarde de articulações no Congresso

PSB vai votar fechado pela derrubada do veto 26

PSB vai votar fechado pela derrubada do veto 26

Os servidores do Rio e os diretores do Sisejufe passaram a tarde percorrendo gabinetes na Câmara dos Deputados para avaliar o posicionamento dos parlamentares em relação ao Veto 26, que será apreciado na Sessão Conjunta do Congresso Nacional, prevista para começar às 19 horas.

A assessoria do deputado federal Marcelo Matos informou que o PDT liberou a bancada na votação dos vetos presidenciais. O parlamentar já declarou apoio à derrubada do veto, mas hoje ainda não havia chegado em Brasília quando o grupo fez a abordagem no gabinete.

A assessoria do deputado Altineu Côrtes não soube dizer se a posição do parlamentar, que era favorável à manutenção do veto, mudou. No gabinete do deputado Alexandre Vale, a assessoria reafirmou a  presença na sessão e o voto pela derrubada do veto.

Sóstenes Cavalcanti e Rosangela Gomes mantém apoio ao Judiciário.

Servidores comemoram a notícia de que o PSB vai votar fechado pela derrubada do veto

Servidores comemoram a notícia de que o PSB vai votar fechado pela derrubada do veto

Perto das 19 horas, a categoria recebeu a informação de que o PSB votaria fechado pela derrubada do veto. A comemoração foi grande. Neste momento, centenas de servidores aguardam com grande expectativa, na entrada do Salão Verde da Câmara,  o início da sessão conjunta.

Últimas Notícias