Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Servidor Fabio Aguiar lança livro sobre o cotidiano dos servidores do Judiciário

Servidor Fabio Aguiar lança livro sobre o cotidiano dos servidores do Judiciário, SISEJUFE

Falar é Fácil, mas conhecer é preciso: funcionalismo público e o poder judiciário, livro do servidor Fabio Aguiar, será lançado no próximo dia 12 de novembro (quinta-feira). O evento será às 16h no Centro Cultural do TRT (Av. Presidente Antônio Carlos, 251).

A publicação trata do dia a dia do servidor do Judiciário e tem por objetivo mostrar que nem todos os servidores públicos são descomprometidos como alguns gostam de afirmar.

A obra apresenta a experiência do autor e de uma juíza do trabalho sobre o tempo, a dedicação e o estudo necessários à aprovação em concurso público. E mostra ainda a vivência do autor como servidor público e o cotidiano da Justiça do Trabalho.

“No livro, demonstro à sociedade que a culpa pela lentidão do Judiciário, quando há, não é apenas de servidores e magistrados”, diz Fábio.

O escritor também sugere aos advogados práticas que podem contribuir para melhoria da celeridade processual, fala sobre a descrença no Poder Judiciário e apresenta o resultado de uma pesquisa realizada junto aos advogados que militam no TRT/RJ sobre a visão que têm sobre o tribunal.

Quem não puder comparecer no lançamento, pode entrar em contato com a Mauad X Editora e solicitar seu exemplar autografado pelo telefone (21) 3479-7422.

Últimas Notícias