Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Ceia de Natal, música e bingo animam confraternização de fim de ano dos aposentados

Na foto em destaque, os diretores Denison Vieira, Lucilene Lima e Neli Rosa com o Coral Miranda ao fundo

O Departamento de Aposentados e Pensionistas (DAP) encerrou as atividades de 2015 em clima natalino, com uma animada festa na tarde do dia 24 de novembro. Foi servida uma ceia aos convidados, ao som do Coral Miranda, da Secretaria Especial de Envelhecimento Saudável e Qualidade de Vida da prefeitura do Rio. No repertório, clássicos da MPB e canções religiosas.

O presidente do Sisejufe, Valter Nogueira, fez um balanço das atividades sindicais neste ano, com destaque para a greve histórica dos servidores do Judiciário Federal. O dirigente afirmou que a luta ainda não acabou. “Tivemos a chance real de derrubar o veto ao projeto de recomposição salarial da categoria. Perdemos por seis votos a votação, mas mostramos força. Nosso movimento mobilizou o país. Defendemos ‘não ao reajuste zero’. Queremos melhorar o que dá para melhorar no PL 2648”, disse Valter, referindo-se ao projeto encaminhado pelo STF ao Congresso sem o aval da categoria.

O DAP recolheu donativos para os desabrigados da tragédia de Mariana (MG)

O DAP recolheu donativos para os desabrigados da tragédia em Mariana (MG)

Os aposentados e pensionistas contribuíram com a campanha Apagão Solidário do Sisejufe e levaram donativos para os desabrigados da tragédia em Mariana (MG). Um bingo com distribuição de muitos prêmios encerrou a confraternização de fim de ano. As atividades do DAP serão retomadas em março, sempre na última terça-feira de cada mês.

dap2

Bingo animou a tarde de confraternização dos aposentados

dap3

A festa teve uma típica ceia natalina

 

Últimas Notícias