Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

DAP faz reunião mensal no dia 27 de outubro no auditório do Sisejufe

Servidoras e servidores aposentados do Judiciário Federal do Rio têm compromisso marcado para o dia 27 de outubro. Como de praxe,  o Departamento de Aposentados e Pensionistas (DAP) do Sisejufe promove reunião mensal na última terça-feira de cada mês com seus associados. O encontro está marcado para às 15h na sede do sindicato (Avenida Presidente Vargas 509 – 11º andar – Centro).

A reunião trará de assuntos pertinentes à categoria e contará com a participação da advogada Aracéli Rodrigues, assessora do Departamento Jurídico do sindicato. Ela fará explanação de andamentos processuais referentes ao segmento, e prestará eventuais informações e tirar dúvidas que possam ocorrer.

De acordo com Denison Ramos, coordenador do DAP, todos estão convidados para participar do  Sarau Dançante com a presença da cantora Rosiane Martins de Souza, a partir das 15:30 até às 1730h.

“Contamos com a presença dos nossos aposentados e pensionistas para abrilhantar mais uma tarde dançante no Auditório do Sisejufe”, ressalta Denison Ramos.

Últimas Notícias