SINDICATO DOS SERVIDORES DAS JUSTIÇAS FEDERAIS NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
REDES SOCIAIS
YouTube

Servidores realizam nova assembleia-geral na próxima quinta-feira (10/9), às 15h, na Cinelândia

Os servidores do Judiciário Federal do Rio de Janeiro realizaram uma assembleia-geral nessa sexta-feira (4/9), na Candelária, Centro do Rio. Devido ao pequeno quórum, o presidente do Sisejufe, Valter Nogueira, sugeriu que a reunião não fosse deliberativa. Uma nova assembleia-geral será marcada para próxima quinta-feira (10/9), às 15h, desta vez na Cinelândia para avaliar a greve, bem como informar a categoria das articulações que estão sendo construídas.

Mesmo que muitos servidores não tenham conseguido participar da assembleia porque ainda estavam chegando de Brasília ou com dificuldades de vir ao Centro por causa do feriadão, o grupo presente ficou atento aos relatos da diretora do Sisejufe, Mariana Líria. “A delegação do Rio está de parabéns. Todos os guerreiros que estiveram em Brasília mostraram muita garra. Foi muito emocionante quando as pessoas que estavam dentro do Congresso, depois de tantas horas de trabalho, encontraram quem estava do lado de fora, participando do ato.” Ela também adiantou que será produzido um jornal eletrônico de prestação de contas dos gastos com a greve.

Servidores preparam grande caravana para lutar pela derrubada do veto no dia 22

Sessão conjunta do Congresso é adiada para o dia 22 de setembro

04 09 2015 Assembleia-geral arvore

Os grupo permaneceu ainda, mesmo com a chuva que começou a cair no Centro do Rio, para ouvir os colegas. O servidor Leonardo Couto fez o relato do trabalho da Caravana Solidária. Já o servidor Fernando Camacho, ressaltou a importância de continuar as paralisações nos fóruns do estado. “O veto só será derrubado com a unidade da categoria”, declarou o servidor Alexandre Magno.

O Comando de Greve do Rio de Janeiro tem reunião marcada para a próxima terça-feira (8/9), às 19h, no auditório do Sisejufe (Av. Presidente Vargas 509 – 11º andar).

Compartilhe