Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Servidores de todo o país seguem em caravana de ônibus para ato pela derrubada do veto do PLC 28 em Brasília

Caravanas de ônibus de várias partes do país, inclusive do Rio,  vão partir em direção a Brasília levando servidores do Judiciário Federal para o Ato Nacional pela Derrubada do Veto ao PLC 28/2015 no dia 18 de agosto. Entre os sindicatos que estão enviando pessoal de ônibus à capital federal estão o Sintrajud-SP,  o Sintraemg e o Sindiquinze (Campinas).

No Rio, o Sisejufe está com inscrições abertas até às 16h, desta quinta-feira (13/08) para quem pretende participar do ato. A caravana do Rio sairá na segunda-feira (17/08), às 15h, da Candelária.

Em São Paulo, o ônibus sairá da sede do Sintrajud-SP na noite do dia 17. Já os servidores de Juiz de Fora e região também vão poder participar do ato pelo veto do PLC 28. O ônibus alugado pelo Sintraemg sairá de Juiz de Fora na segunda-feira e retornará da capital federal logo após o ato.

O Sindiquinze convocou a categoria para participar no próximo dia 18 de agosto da grande caravana com o pessoal da 15ª Região. Os servidores lutam para derrubar o veto no Congresso até 21 de agosto, data limite para o envio de propostas à Lei de Diretrizes Orçamentárias.

 

Inscrições

Os nomes completos devem ser enviados para o email marcelo@sisejufe.org.br com número da carteira de identidade, órgão emissor e data de expedição. Informações pelo telefone (21) 2215-2443 Ramal 226.

 

 

Últimas Notícias