Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Direção do Sisejufe dá boas-vindas aos novos servidores do TRT

A direção do Sisejufe recepcionou os novos servidores da Justiça do Trabalho na tarde dessa quarta-feira (19/8) no prédio da Augusto Severo. Cerca de 40 pessoas, entre analistas, técnicos e oficiais, receberam informações sobre a importância, o funcionamento e as vantagens da sindicalização.

“O Sindicato é cada um de nós”, afirmou o diretor do Sisejufe, Amauri de Souza. Ele destacou a importância política da entidade que atua na defesa dos servidores, inclusive na questão salarial, bem como os aspectos jurídicos que envolvem a categoria. Amauri  também elencou outras lutas do Sisejufe, como a diminuição da diferença salarial entre os técnicos e os analistas e a data-base.

DSC_1437

O diretor do Sisejufe Ricardo Quiroga convidou todos a participar do cotidiano do Sindicato. Para o diretor, os servidores do TRT precisam se engajar mais. Por outro lado, também salientou que esta realidade está mudando. Na atual greve pela reposição salarial, os colegas da Justiça do Trabalho estão tendo um papel fundamental. Entre outras vantagens, ele citou o plano de saúde da Unimed e a sede campestre, situada na Serra Fluminense.

Tatiana Lima, funcionária do sindicato, explicou como é feita a sindicalização e a adesão ao plano de saúde da Unimed.

Sisejufe – Sindicato dos Servidores das Justiças Federais – Rio de Janeiro

Presidente Vargas, 509

Horário de atendimento para sindicalização e esclarecimento de dúvidas: 9h30 às 16h30

Fone: 2215 2443

Últimas Notícias