Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Servidores intensificam a greve na véspera do prazo de sanção da presidenta Dilma

Na véspera do prazo para sanção ou veto do PLC 28/2015 pela presidenta Dilma Rousseff, os servidores do Judiciário Federal do Rio intensificaram nesta segunda-feira (20/07) a mobilização em vários pontos do Judiciário Federal. No Tribunal Regional do Trabalho (TRT) do Rio, da Lavradio, por exemplo, servidores fizeram buzinaço e apitaço em protesto contra a demora da tomada de decisão da presidenta. O barulho foi ensurdecedor. “Estamos atentos à movimentação do governo. Vamos fazer esse barulhaço para chamar a atenção e avisar que estamos dispostos a intensificar a greve”, afirmou o diretor do Sisejufe, Amauri Souza.

Acre

No Tribunal Regional Federal (TRF) Acre, a diretora Mariana Liria pediu união neste momento de expectativa em relação ao desfecho do projeto de recomposição salarial e convocou os servidores a trazer mais colegas para as próximas atividades da greve. A dirigente sindical pediu ainda a participação de todos na assembleia-geral, marcada para quinta-feira (23/7), às 16h, na Cinelândia. Nesta terça-feira (21/7), os servidores do TRF irão se concentrar na porta do tribunal às 12h e depois seguirão, às 13h em caminhada para o ‘apagão’ que acontece na Justiça Federal Rio Branco.

20 07 2015 TRE

Os servidores do TRE sede cantaram paródias com temática da greve e recitaram poesias.

20 07 2015 Rio Branco

Na Rio Branco, a categoria também se mobilizou em apoio à diretora do Sisejufe, Maristela Vicente, que vai para Brasília em caravana.

20 07 2015 Abraço Venezuela
Na Justiça Federal da Venezuela, os servidores deram um abraço ao prédio. O diretor Mário Cesar Gonçalves destacou as últimas movimentações da greve.

20 07 2015 Valter interior

O interior continua mostrando sua força na greve. Ontem, o presidente do Sisejufe participou da mobilização no TRT de Cabo Frio.

Servidores partem em caravana rumo a Brasília

caravana 2

Os servidores que irão representar a categoria do Rio de Janeiro nas atividades de Brasília já estão na estrada. O grupo partiu da Candelária no final da tarde desta segunda-feira (20/7) e chega na terça-feira na capital federal para participar de uma vigília pela sanção do PLC 28/15.

Últimas Notícias