Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Servidores em greve participam de seresta na Rua da Imprensa

Músicas que falam de política, da sociedade, mas também de amor, embalaram a seresta organizada na tarde desta quinta-feira (9/7) pelos servidores em greve do Judiciário Federal na Rua da Imprensa, junto à sede do TRT. O músico e compositor Glad Oliveira, foi o artista convidado. “Eu não vim só pra cantar, vim protestar junto com vocês.”

09 07 2015 seresta povo

O diretor do Sisejufe, Amauri de Souza, destacou as lideranças que estão surgindo na Justiça do Trabalho, chamando novas pessoas para as mobilizações. “É uma corrente, cada um chama  outro.” Já o dirigente Willians de Alvarenga lembrou que neste momento em que o PLC 28/15 está na mesa da presidenta Dilma para ser sancionado, o movimento precisa crescer ainda mais. “O sindicato é a categoria.”

Uma marchinha embalou quem participou da atividade, que também contou com servidores de outros fóruns. Junto com o servidor Carlos Mills, Glad Oliveira fez uma composição, baseada em Saca-rolha (As águas vão rolar…):

Se a Dilma (for) vetar

Não adianta depois vir querer falar

Tem pedalada, petrolão e mensaleiro09 07 2015 Seresta musico

Mas o Congresso, vai derrubar!

Ah, se a Dilma Vetar…

Próximas atividades

Nesta sexta-feira, acontece um arrastão no TRT e no início da tarde haverá apagão no prédio. Os servidores também decidiram que na próxima semana haverá nova seresta e teatro. Na quarta-feira, acontece o enterro do Judiciário. E na terça-feira (14) a concentração será no sarau do Tribunal Regional Eleitoral (Presidente Wilson), a partir das 11h.

Últimas Notícias