Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Servidores do Judiciário Federal fazem ato em Volta Redonda, nesta quarta (15/07), às 14h30

Servidores do Judiciário Federal fazem ato em Volta Redonda, nesta quarta (15/07), às 14h30, SISEJUFE

Nesta quarta-feira (15/7), servidores do Judiciário Federal organizam um ato em Volta Redonda para conscientizar a população e convocar os colegas que ainda não aderiram à greve.

“Faremos um verdadeiro arrastão nas dependências da JT e da JF (a JE já conta com 100% de adesão), para estabelecer uma orientação padronizada de atuação dos cartórios durante a greve e para conclamar os colegas que seguem realizando seus trabalhos normalmente a aderirem ao movimento”, diz Lucas Ferreira Costa, da 90ª Zona Eleitoral de Volta Redonda.

A manifestação começa em frente à Justiça do Trabalho, às 14:30h. Depois será feito arrastão em todo o edifício. Em seguida, o grupo passará pela JE, prosseguindo, na sequência, para a JF, onde haverá novo arrastão.

O ato terminará na praça em frente à Prefeitura Municipal de Volta Redonda, onde haverá uma caixa de som com microfone para uso da palavra pelos inscritos e distribuição de panfletos para a população.

Ato em Volta Redonda

Dia 15/7, às 14h30

Concentração: Justiça do Trabalho

Endereço: Rua General Newton Fontoura – 891 (Antiga Rua 535) – .Nossa Srª das Graças – Volta Redonda

Todos devem vestir preto. Haverá arrecadação de alimentos como leite em pó, biscoitos, macarrão, arroz, feijão etc para a instituição SOS – VOLTA REDONDA, que realiza trabalho com crianças carentes, gestantes e pessoas em estado de necessidade do município.

 

Últimas Notícias