Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Sisejufe encaminha orientações para garantir que a greve continue ganhando força

O Sisejufe encaminhou, no final da tarde desta sexta-feira (12/6), o terceiro boletim online Especial Mobilização para os servidores da Justiça Federal. O objetivo é garantir que a greve continue ganhando força .

Confira as orientações: 

Está sendo formado o Comando de Greve do estado. Cada foro ou regional deve escolher seu representante. A primeira reunião é nesta segunda-feira (15/6), às 17h, no Sisejufe (Av. Presidente Vargas, 509 – 11º andar.

Os servidores da Justiça de cada cidade devem promover atos conjuntos para dar mais visibilidade às atividades.

Quanto mais atividades promovermos, mais manteremos a base organizada e mobilizada. Apitaços, música, festas, entre outras atividades lúdicas são bem-vindas. Fazer arrastões de convencimento também é fundamental.

O visual dá força ao movimento. Faixas, cartazes, entre outros recursos, podem e devem ser utilizados.

É importante que a população fique do nosso lado. Por isso, precisamos confeccionar e distribuir material explicando o motivo da greve.

A imprensa local também tem que ser informada sobre a nossa causa, bem como ser comunicada das atividades que estão sendo realizadas.

Questões de infraestrutura, logística e confecções de materiais que envolvam recursos devem ser levadas ao representante do Comando de Greve.

Na quarta-feira (17/6), vamos promover uma grande mobilização no estado. Na cidade do Rio de Janeiro, uma passeata reunirá os servidores a partir das 14h, saindo da Candelária. Cada município deve organizar sua caminhada ou atividade, de preferência, unificada.

Dúvidas, informações e sugestões devem ser encaminhadas para o email: comandodegreve@sisejufe.org.br

Últimas Notícias