Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Nojaf faz reunião extraordinária no dia 29 de junho

Encontro será às 13h na sede do Sisejufe.

O Núcleo de Oficiais de Justiça Avaliadores Federais (Nojaf) convoca os oficiais para uma reunião extraordinária na segunda-feira (29/06). O encontro será às 13h na sede do Sisejufe, que fica na Avenida Presidente Vargas 509 -11º andar.

A pauta da reunião vai tratar da greve dos oficiais de justiça e da posição adotada pelas direções-gerais do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) do Rio e da Justiça Federal, que questionaram a paralisação das atividades dos oficiais de justiça.

Desde que a categoria deliberou pela deflagração da greve em 10 de junho, a direção do sindicato orientou que os oficiais de justiça participassem do movimento cumprindo apenas o plantão, mandados de audiência, perícia e verificação social.

Desde 22 de junho, no entanto, seguindo deliberação aprovada em reunião do Nojaf, estão sendo cumpridos apenas os mandados de urgência. Porém, ao invés de represar as demais, cabe aos oficiais certificar a adesão ao movimento grevista (modelos de certidão em anexo). A decisão foi tomada por unanimidade por cerca de 40 servidores.

 

Reunião Extraordinária do Nojaf

Dia 29/06 às 13 na sede do Sisejufe (Avenida Presidente Vargas 509 -11º andar).

Últimas Notícias