Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

G1- Em greve, funcionários do TRT realizam protesto em Campos, no RJ

Manifestantes percorreram ruas da cidade nesta segunda-feira (15/06). Greve ocorre desde quarta (10/06) e servidores pedem reajuste salarial.

G1- Em greve, funcionários do TRT realizam protesto em Campos, no RJ, SISEJUFE

Cerca de 60 servidores do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, aderiram à greve nacional dos servidores da Justiça Federal e do Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Na manhã desta segunda-feira (15), os funcionários foram às ruas da cidade em protesto. Eles saíram da sede do TRE, localizado na Rua Tenente Coronel Cardoso, antiga Rua Formosa, e seguiram para a Praça São Salvador. A manifestação também teve apoio dos funcionários do TRE.

Apesar da manifestação, 30% dos servidores continuam no trabalho para não prejudicar a população. Mas, o serviço interno não foi feito. A greve ocorre desde quarta-feira (10/06) e os servidores pedem reajuste salarial.

De acordo com o Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no Estado do Rio de Janeiro(Sisejufe-RJ), mais de 100 zonas eleitorais já aderiram ao movimento. Também de acordo com os servidores, um plano de cargos estaria no Senado para ser votado. O plano concederia um reajuste de 56%. O G1 entrou em contato e aguarda o posicionamento da Justiça Federal do Rio de Janeiro.

Veja o vídeo da matéria

Últimas Notícias