Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Sisejufe começa a realizar reuniões setoriais

Fortunato Mauro*
A partir do dia 6 de abril, de segunda à quinta-feira, o Sisejufe dará início à realização de reuniões setoriais que contarão com a participação dos diretores e de delegados de base da entidade, tendo como pautas os informes da campanha salarial; dos Quintos; da questão dos 14,23%; do reenquadramento dos auxiliares judiciários; da questão da isonomia dos chefes de cartórios no TRE; dos passivos do reenquadramento entre outros.

Dando início à rodada de reuniões, no dia 6, haverá a primeira delas. Será a Assembleia Setorial do TRE/RJ, às 12h, simultaneamente com a realização da Assembleia Setorial da Justiça Federal da Almirante Barroso, também às 12h. Em seguida, no dia 7, será a vez da Assembleia Setorial do TRT1 Lavradio, às 9h e da Assembleia Setorial da Justiça Federal da avenida Venezuela, às 12h. 

Assembleia Geral
Ainda mesma semana, será a vez da Assembleia Geral, que está sendo convocada para o dia 8 de abril, à 12 horas, em frente à Justiça Federal da avenida Rio Branco, com o propósito de repassar os informes nacionais do movimento, os mesmos das reuniões setoriais e eleger os delegados para a Reunião Ampliada da Fenajufe a ser realizada no dia 16 de maio, em Brasília. Os representantes do Sisejufe na reunião nacional, de quatro à seis representantes, devem ser eleitos na reunião do Cotec/RJ, no mesmo dia 8 de abril, às 19h, no Auditório do Sisejufe, segundo critérios de participação nas reuniões dos coletivo, representação por ramo de Justiça e escolha entre seus pares pela qualificação para o debate.

Confira o calendário de assembleias setoriais e geral

Dia 06/04 – Assembleia setorial do TRE/RJ – 12h;

Dia 06/04 – Assembleia setorial da Justiça Federal na avenida Almirante Barroso – 12h;

Dia 07/04 – Assembleia setorial no TRT1 Lavradio – 9h

Dia 07/04 – Assembleia setorial na Justiça Federal na avenida Venezuela – 12h

Dia 08/04 – Assembleia geral – 12h – Em frente à Justiça Federal na avenida Rio Branco;

Dia 08/04 – II Reunião do Cotec/RJ (Coletivo de Técnicos Judiciários/RJ) no Sisejufe – 19h;

Dias 11 e 12/4 – Primeira Reunião do Contec-Fenajufe;
Dia 16/05 – Reunião Ampliada Fenajufe – Parte da manhã: GT saúde; e parte da tarde abertura da Reunião Ampliada, com painel de conjuntura e informes;
Dia 17/05 – Segundo dia da Reunião Ampliada, com debates da Campanha Salarial, Calendário de Lutas e encaminhamentos.

*Da Redação

Últimas Notícias