Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Novos e conhecidos artistas prometem animar sarau dos servidores no dia 27/3

O Sisejufe convida os servidores do Judiciário Federal para uma noite de música e poesia, no dia 27 de março, no auditório do sindicato, onde acontecerá um animado Sarau, a partir das 19 horas.

Com a participação da poeta Glória Horta (TRF2); do tecladista Marcello Guimarães (1a VFCrim.), da cantora Clara Walsh (TRF2) acompanhada pelo violonista Paulo Santos, o PC da informática; da contista Marlene de Lima (aposentada), que lerá alguns dos seus contos e poesias; e do escritor e diretor do Sisejufe Denison Ramos.

Glória Horta é jornalista, mestra em Antropologia da Arte pela UFRJ, e escritora. Ela vai apresentar poemas e cantar algumas músicas, acompanhada pela professora de canto e regente Luiza Salles. Glória também autografará um dos seus livros, o romance “Sexo Urbano”.

Marcello Guimarães estudou harmonia funcional, piano e prática de conjunto no SIGAM (Centro Ian Gest de Aperfeiçoamento Musical). Já atuou no conjunto Pique Novo, no antigo Mistura Fina, Vinícius Bar, CCBB e Sala Bradesco, e também como tecladista na peça “Rita, o Musical”. Foi regente do Coral dos Ex-alunos do Instituto Benjamin Constant.

Clara Walsh é lotada no TRF2. Tem formação técnica em piano clássico, com especialização em canto lírico e popular. Ela tem-se apresentado nos “Encontros Musicais” promovidos por servidores do TRF2. Seu repertório inclui samba, MPB e bossa nova.

Paulo Santos, mais conhecido como PC, da Divisão de Suporte Técnico do TRF2, é violonista autodidata, estudou solfejo no Instituto Villa-Lobos, e contrabaixo no Guitar Club, de Teresópolis. Já tocou nas bandas “Imigrantes” e “Nove & Poco”, tendo participado de vários festivais universitários. Seus estilos são rock progressivo e música mineira.

Marlene de Lima é servidora aposentada do TRT e escreve contos, já tendo publicado alguns na revista Ideias e no jornal Contraponto, do Sisejufe. É autora do livro “Homem sem agá e outras incertezas”.

Denison Ramos, responsável pelo Sarau, declamará alguns de seus poemas.

O Sarau está marcado para o dia 27 de março, às 19h, no Auditório do Sisejufe, na Avenida Presidente Vargas 509 – 11° andar no Centro do Rio.

Últimas Notícias