Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Sisejufe define estratégias para 2015

Sisejufe define estratégias para 2015, SISEJUFE

Os diretores do Sisejufe passaram três dias reunidos no início de fevereiro em uma casa de retiros na Tijuca, Zona Norte do Rio, para debater e realizar o planejamento estratégico do Sindicato. Nos dois primeiros dias foram realizadas palestras sobre assuntos de interesse da categoria. Participaram dos debates como convidados Washington Lima, assessor econômico do sindicato; Carlos Maldonado, gerente geral do Plano de Trabalho Governamental da prefeitura de Itupeva (SP) e Henrique Pereira, diretor de estratégia da Interlig Propaganda Solidária.

O Planejamento estratégico deste ano tem o diferencial de ser também o planejamento da gestão 2014-2017, que será anualmente avaliado quanto ao cumprimento dos objetivos e metas para produção dos ajustes e introdução de novas demandas que surgem. A partir do programa apresentado nas eleições, os diretores traçaram as metas e ações que serão desenvolvidas ao longo da gestão, nas diversas áreas de atuação sindical.

A assessora jurídica do sindicato, Araceli Rodrigues, orientou os diretores em relação aos processos em andamento e as principais demandas que chegam da categoria. O diretor-presidente do Sisejufe, Valter Nogueira Alves, o assessor parlamentar Alexandre Marques e o assessor da CUT-RJ Marcello Azevedo, falaram sobre a conjuntura sindical geral e no Poder Judiciário e traçaram um panorama das negociações em torno do PL 7920 diante de um Congresso renovado. “Não temos como abandonar o projeto. Temos que acompanhar a eleição da presidência da Comissão de Constituição e Justiça, onde está o PL atualmente. Mesmo que o reajuste saia só a partir de janeiro de 2016, o importante é manter os valores e parcelamentos”, ressaltou Valter.

No último dia do encontro, os diretores do Sisejufe fizeram um balanço das ações no ano de 2014 e apresentaram os projetos e orçamentos de cada departamento para 2015. A diretoria estabeleceu ainda a continuidade e o fortalecimento da meta de interiorização, buscando ampliar ainda mais a aproximação com os servidores do interior do Estado do Rio de Janeiro, olhando não só as necessidades laborais e jurídicas dos servidores, mas também as questões de saúde do trabalhador.

Últimas Notícias