SINDICATO DOS SERVIDORES DAS JUSTIÇAS FEDERAIS NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Instagram YouTube

Deputado Policarpo é designado relator do PL 7.920, antigo 9.613, na CTASP

O deputado federal Policarpo (PT-DF) foi designado relator do PL 7.920, antigo 6.613, na Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público (CTASP). As informações são da página da Câmara dos Deputados na internet.

A indicação ocorreu na quinta-feira (04/09), dois dias após, os coordenadores da Fenajufe Edmilton Gomes e Iracema Pompermayer terem ido à Câmara dos Deputados para acompanhar a tramitação do projeto de reajuste salarial dos servidores do Judiciário Federal. Eles conversaram com o secretário-geral da Câmara, Mozart Vianna, para ver a possibilidade de a distribuição ser acelerada na comissão.

Após esta conversa, já na quarta-feira (03/09) os PLs 7.919/14 e 7.920/14 foram protocolados na CTASP e aguardam designação de relatores. No dia anterior, os PLs 7.917/14 e 7.918/14, que tratam do subsídio dos ministros e juízes do PJU e dos procuradores do MPU, haviam sido protocolados na mesma comissão.

Ainda na reunião de terça-feira, os coordenadores da Fenajufe foram informados de que os quatro PLs estão na planilha dos projetos a serem analisados durante o esforço concentrado da Câmara. Os lideres partidários chegaram a se reunir, mas não houve acordo para definição dos projetos que serão apreciados prioritariamente, pois não ainda não foi feita reunião com a cúpula do Judiciário e MPU para discutir o assunto.

 

Fonte: Imprensa Sisejufe e Imprensa Fenajufe, com informações da página da Câmara dos Deputados