Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Reunião ordinária do Coletivo de Técnicos Judiciários no Rio de Janeiro

Reunião ordinária do Coletivo de Técnicos Judiciários no Rio de Janeiro, SISEJUFE

Os técnicos judiciários querem reposição salarial como toda categoria, mas querem muito mais do que isso. É preciso discutir as mudanças necessárias para a valorização na carreira como a superação do fosso salarial entre as tabelas; o reconhecimento da existência de fazer semelhante, no qual não há diferenças nem na atividade meio e nem na fim que sustentem uma distinção salarial tão grande, na medida em que analistas e técnicos se confundem nas suas tarefas e fazeres diários.

O Coletivo de Técnicos Judiciários no Rio de Janeiro (Cotec/RJ) é o espaço para os que concordam com a necessidade da luta pela valorização dos técnicos judiciários, para que se possa unificar, ainda mais, a luta da categoria em torno de uma carreira justa e isonômica.

Vamos discutir a mudança de escolaridade para que os novos concursos para o cargo de técnico sejam de nível superior e para que o de nível auxiliar seja recuperado nos próximos concursos com afazeres de nível de Ensino Médio, já que há um enorme processo de terceirização em curso e é necessário que tenhamos concurso para áreas como portaria, ascensorista, etc.

Convocamos todos os que desejam discutir esse tema tão necessário e atual para a reunião ordinária do Cotec/RJ, segunda, 25/08/2014, no auditório do Sisejufe.

SEGUNDA: 25/08/2014

HORARIO: 19H

LOCAL: AUDITÓRIO DO SISEJUFE

Imprensa Sisejufe

Últimas Notícias