Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Começa a apuração da eleição do Sisejufe. Quórum foi atingido nos três dias de votação

O presidente da comissão, Og Caramilo Barbosa, ressaltou a importância do pleito ter atingindo o quórum estatutário necessário, fortalecendo o processo eleitoral que transcorreu tranquilamente.

Após três dias de votações, começou na manhã desta sexta-feira (08/08) a contagem dos votos que vão definir qual das duas chapas sairá vitoriosa e assumirá a gestão do Sisejufe no triênio 2014-2017. A Comissão Eleitoral começou os trabalhos com a verificação dos servidores sindicalizados que votaram em separado. Nesta primeira etapa, os membros da comissão conferem os nomes com a listagem de associados para confirmar se não houve problemas e se os servidores estão aptos a participar da eleição.

Comissão eleitoral confere nomes de votantes com a listagem de associados

Comissão eleitoral confere nomes de votantes com a listagem de associados

 

O presidente da comissão, Og Caramilo Barbosa, ressaltou a importância do pleito ter atingindo o quórum estatutário necessário, fortalecendo o processo eleitoral que transcorreu tranquilamente. Foram 2.730 servidores sindicalizados que depositaram seus votos nas urnas durantes os três dias de votação. O resultado ultrapassou a margem que deveria ser de 2.606 votantes (50% dos votos mais um do total de 5.211 servidores que participaram da eleição deste ano).

Após terminarem a conferência das listas de votantes em separado, representantes e fiscais das duas chapas vão começar a contagem dos votos das urnas.

Imprensa Sisejufe

Últimas Notícias