Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Abaixo-assinado por medidas de segurança no Foro Venezuela da Justiça Federal

Servidores do Foro Venezuela fazem abaixo-assinado para que as reivindicações sejam atendidas e que a categoria envie cópia para o e-mails da direção do Foro (dirfo@jfrj.jus.br) e para a Presidência do TRF-2 (presidente@trf2.jus.br).

“Nós não nos sentimos seguros!”. É esse recado que, nós, servidores da Justiça Federal da Avenida Venezuela queremos dar, em alto e bom som, para a direção do Foro. Diante das atuais condições de trabalho e dos problemas provocados pelas obras de revitalização da Região Portuária que resultaram em abalos nas estruturas dos prédios, estamos nos organizando para cobrar soluções imediatas. Juntamente com a direção do Sisejufe, nós, servidores lotados no Foro Venezuela reivindicamos providências e apresentamos as medidas que devem ser adotadas  o quanto antes. As propostas foram aprovadas em assembleia que reuniu mais de 180 servidores na porta do Foro, no dia 5 de agosto.

Nós, servidores do Foro Venezuela, exigimos soluções como instalação de sismógrafo – aparelho que detecta os movimentos do solo -; efetivação de uma equipe de técnicos e de engenheiros no foro para que possam perceber de perto as condições dos prédios ao sofrerem tremores; instalação de uma sirene nas imediações para alertar os funcionários  de possíveis problemas; que as implosões das obras da região sejam feitas somente à noite; aumento do trabalho virtual com o servidor não atuando nos prédios da Venezuela; e transferência do pessoal que apresentasse algum distúrbio do tipo síndrome do pânico.

Por conta disso, nós, servidores do Foro Venezuela, estamos fazendo este abaixo-assinado para que nossas reivindicações sejam atendidas e que a categoria envie cópia para o e-mails da direção do Foro (dirfo@jfrj.jus.br) e para a Presidência do TRF-2 (presidente@trf2.jus.br).

Últimas Notícias