Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Sindicato firma novo convênio para cursos de pós-graduação gratuitos online. Dependentes têm desconto de 70%

Custo será somente para certificação.  Inscrições e entrega de documentação completa deve ser feita até 30 de julho e aulas começam dia 4 de agosto

O Sisejufe firmou uma parceria com o Multiplus para oferecer aos filiados cursos de pós-graduação online chancelados pela Universidade Cândido Mendes (Ucam). Os cursos, na modalidade de Educação a Distância (EAD), são todos subvencionados para servidores sindicalizados. Aqueles que efetuarem a inscrição e entregarem os documentos até 30 de julho poderão começar a assistir às aulas a partir do dia 4 de agosto. O custo para os filiados do Sisejufe é apenas da certificação e emissão de diploma. O valor é de R$ 553 e pode ser parcelado em 10 vezes no cartão de crédito. Quem preferir pode também pagar à vista na secretaria do Curso Multiplus. Nesse caso haverá desconto de 10%. Para se inscrever é necessário ter concluído um curso de graduação em qualquer área. Dependentes de segundo grau (esposa/marido e filhos) têm desconto de 70% no valor total do curso, mas é necessário comprovar o parentesco. Com o desconto, o valor dos cursos de pós-graduação para dependentes ficam em R$855,90.

Divididos em sete módulos, os cursos de pós-graduação têm duração de 420 horas e dão aos servidores o direito a requerer o Adicional de Qualificação (AQ).  Eles abrangem diversas áreas do Direito, além de Gestão Pública, Gestão de Recursos Humanos, Língua Portuguesa, entre outros (confira aqui ou no final da matéria). Como são ministrados a distância, as matrículas poderão ser feitas a qualquer momento. Os cursos de capacitação, que já eram oferecidos também sem custos por meio da parceria com o Curso Multiplus, continuam à disposição.

O objetivo de mais essa parceria entre o Sisejufe e o Multiplus é proporcionar aos servidores filiados o acesso a serviços educacionais de ponta, que aliam qualidade de ensino à praticidade já que o aluno pode gerenciar seus próprios horários. Com plataforma de ensino moderna e desenvolvida especialmente para esses cursos. Os cursos de capacitação têm a duração mínima de 20 e máxima de 180 dias. Já os de pós-graduação devem ter duração mínima de 10 meses e máxima de dois anos a partir da matrícula.

Clique aqui e saiba como se inscrever!

Confira a lista completa dos cursos de pós-graduação:

Direito Civil e Processual Civil
Direito da Saúde
Direito Internacional
Direito Constitucional
Direito Tributário
Direito Penal e Processual Penal
Direito Urbanístico
Direitos Humanos
Direito Administrativo
Direito Imobiliário
Direito do Trabalho e Processual do Trabalho
Direito Ambiental
Direito Educacional
Direito Militar
Direito Notorial e Registral
Direito Público
Direito Empresarial
Direito do Consumidor
Direito das Famílias
Direito Previdenciário
Direito Eleitoral
Direito das Famílias
Gestão de Projetos
Gestão de Recursos Humanos
Gestão Pública
Gestão e Políticas de Segurança Pública
Língua Portuguesa
História Antiga e Medieval
Educação, Ecologia e Espiritualidade

Últimas Notícias