Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Frente Rio Pela Aprovação da PEC 555/06 se reúne nesta quinta, 26/06

Frente PEC 555

A Frente Rio Pela Aprovação da PEC 555/06 realiza sua terceira reunião pública nesta quinta-feira, 26 de junho, às 15 horas na sede do Sind-Justiça/RJ (Travessa do Paço, nº23, 13º andar, Centro, Rio de Janeiro). A Frente reúne entidades representativas dos servidores públicos que são contra a cobrança abusiva e injusta da contribuição previdenciária sobre os proventos e pensões dos aposentados e pensionistas do serviço público. O Sisejufe, que participa da Frente, será representado por integrantes do Departamento de Aposentados na reunião e convoca todos os interessados a se somarem à luta.

Reproduzimos abaixo a convocação da Frente:

É importante destacarmos a pressão sobre os deputados fluminenses, pois o Rio é o Estado em que se concentra o maior número de aposentados do serviço público federal, além de um grande contingente de aposentados e pensionistas estaduais e municipais. Somos mais de meio milhão de aposentados em todo o Estado, e se contarmos os nossos pensionistas passamos de um milhão. É preciso mostrar aos governos que esse enorme contingente poderá eleger quantos deputados federais quiser. Da mesma forma poderemos ter um senador da república que nos represente. Ao Governo do Estado poderemos ser determinantes na condução de um candidato ao segundo turno, e no caso do Governo Federal em se tratando de Brasil podemos afirmar que passamos de 15 milhões de votos.

O objetivo do movimento agora é garantir a votação da PEC 555, para que a mesma seja pautada para votação ainda antes do recesso parlamentar que se inicia em 17 de julho.

Venham e participem! A luta continua!

3ª Reunião da Frente Rio Pela Aprovação da PEC 555/06

Data: 26 de junho
Horário: 15 horas
Local: Sede do Sind-Justiça/RJ
Endereço: Travessa do Paço, nº23, 13º andar, Centro, Rio de Janeiro

 

Últimas Notícias