Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Inscrições para Oficina de Mídias Sociais da CUT-RJ seguem abertas até esta sexta-feira, dia 11 de abril

Restam poucas vagas que poderão ser preenchidas por dirigentes e assessores de comunicação dos sindicatos filiados e também por jovens militantes cutistas

Há poucos dias da realização da Oficina de Mídias Sociais, que acontece nos dias 15 e 16 (próximas terça e quarta), das 10h às 17h, no auditório da CUT-RJ, restam poucas vagas para os interessados. A novidade é que além dos dirigentes e assessores de Comunicação dos sindicatos os militantes cutistas também poderão se inscrever. Também não há mais a limitação de duas inscrições por entidade, uma vez que todos já tiveram a oportunidade de realizar suas inscrições.

A Oficina será conduzida pelo assessor de mídias sociais da CUT Nacional, Alex Capuano, que participou do Seminário sobre Comunicação Sindical da CUT-RJ, realizado em outubro de 2011, debatendo esse mesmo assunto. A programação está dividida em quatro partes:

1) A importância das mídias sociais para a democratização da Comunicação (15/4, manhã);

2) Mídias sociais: teoria e prática (15/4, tarde);

3) A força dos dispositivos móveis (16/4, manhã); e

4) Planejamento de campanha nas mídias sociais (16/4, tarde).

O objetivo da Oficina é dar continuidade à primeira iniciativa realizada em 2011. Na ocasião, atendendo a uma demanda identificada pelo Coletivo de Comunicação da CUT-RJ, a Secretaria de Comunicação decidiu oferecer aos sindicatos filiados uma assessoria voltada para as mídias sociais, ajudando a aumentar a visibilidade das lutas e conquistas das categorias.

Com informações da Secretaria de Comunicação da CUT-RJ

Clique aqui para se inscrever

 

Midias Sociais CUTRJ

Últimas Notícias