Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Diretor do Sisejufe participa de audiência na Câmara dos Deputados

O diretor do Sisejufe, Roberto Ponciano, participou de uma audiência pública acerca da PEC 170/2012 (que garante a integralidade a servidores públicos que se aposentaram por invalidez), na Câmara dos Deputados, nessa quarta-feira, 12 de março, como representante da Fenajufe. Ao final da mesma, Ponciano concedeu uma entrevista à TV Câmara sobre a proposta de emenda à Constituição.

A proposta, de autoria da deputada Andreia Zito (PSDB-RJ), complementa a Emenda Constitucional 70, e garante proventos integrais com paridade a todos os servidores aposentados por invalidez permanente, independentemente do tipo de doença. De acordo com a redação da PEC, para ter direito aos proventos integrais, o servidor deverá ter ingressado no serviço público até 31 de dezembro de 2003, quando entrou em vigor uma reforma da Previdência.

O endereço da TV Câmara na Internet, onde já está disponível a entrevista com o diretor Ponciano, é http://www2.camara.leg.br/camaranoticias/tv/materias/CAMARA-HOJE/463535-PARECER-SOBRE-APOSENTADORIA-DE-SERVIDOR-POR-INVALIDEZ-DEVE-SER-VOTADO-EM-ABRIL.html

Últimas Notícias