Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Comprovantes de gastos com saúde para fins de IRPF 2013 já estão disponíveis

Comprovantes de gastos com saúde para fins de IRPF 2013 já estão disponíveis, SISEJUFE

Já estão disponíveis os links para acesso aos comprovantes de gastos com saúde de 2013 para fins de Declaração de Imposto de Renda. Este ano será necessário acessar dois links; o primeiro se refere aos meses de janeiro a maio de 2013 que foram pagos a Unimed-Rio e o segundo, referente aos meses de junho a dezembro de 2013 pagos a Qualicorp, atual Administradora do plano de saúde do sindicato.

Para ter acesso ao documento, basta digitar o CPF ou o número do cartão Unimed e data de nascimento do titular do convênio ou do agregado e imprimir o comprovante detalhado. Lá, é possível ter os valores pagos das mensalidades do convênio do plano de saúde. É uma planilha com todos os gastos mensais, juntamente com o número de registro da Unimed e da Qualicorp, na Agência Nacional de Saúde (ANS).

Demonstrativo Janeiro à Maio de 2013 (Unisisejufe):
http://www.unisisejufe.com.br/ir2013

Demonstrativo Junho à Dezembro de 2013 (Qualicorp):
http://www.accessclube.com.br/novoaccess/default_demonstrativo.asp

O documento conterá os valores gastos com o plano de saúde do titular, dependentes e agregados. Os dependentes maiores de idade que não estejam com os CPFs cadastrados, os valores estarão no CPF do titular. Para alteração ou havendo divergência de valores no documento, entre em contato com a Qualicorp pelo telefone 4004-4400 (OPÇÃO FALAR COM O ATENDENTE) ou com contato@sisejufe.org.br ou pelo telefone 21 2215-2443 ramal 202, com Simone. 

Últimas Notícias