Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Reunião de instalação do GT-Carreira do Sisejufe

A direção do Sisejufe convida todos os filiados para reunião de instalação do grupo de trabalho que realizará a discussão acerca do plano de carreira da categoria (GT – Carreira do Sisejufe), nesta quarta (19/02), às 19h, na sede do Sisejufe.

A direção do Sisejufe convida todos os filiados para reunião de instalação do grupo de trabalho que realizará a discussão acerca do plano de carreira da categoria (GT – Carreira do Sisejufe), nesta quarta (19/02), às 19h, na sede do Sisejufe.
Pauta:
1- informes;
2 – Organização e funcionamento;
3 – apresentação do projeto de carreira da Fenajufe de 2009 para nivelamento dos membros do GT- Sisejufe;
4 – encaminhamentos para reunião do GT Nacional.

A Fenajufe, por sua vez, realizará a reunião do Grupo de Trabalho Nacional (GTN) em sua sede, em Brasília, no dia 22/02, às 10h. A composição do GTN será feita a partir da designação formal do representante do GTR (Grupo de Trabalho Regional de Carreira) para fenajufe@fenajufe.org.br e os membros definidos pela Diretoria Executiva da Fenajufe. Caso o sindicato faça a opção de enviar representantes na forma de rodízio, este deverá obrigatoriamente repassar toda a discussão para o representante que vier na próxima reunião para não comprometer o desenvolvimento dos trabalhos do GTN.

Últimas Notícias