Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

1º Ciclo de Palestras em Gestão Estratégica do TRT1

O Tribunal Regional do Trabalho está organizando o seu 1º Ciclo de Palestra em Gestão Estratégica, que será realizado no dia 21 de fevereiro. O objetivo principal do evento é incentivar a todos que trabalham no Tribunal a participarem do Planejamento Estratégico do TRT-RJ para o período de 2015-2020 (PEP 2015-2020). O evento será realizado no 4º andar da sede do TRT (av. Presidente Antônio Carlos, 251), a partir das 8h30.

O Tribunal Regional do Trabalho está organizando o seu 1º Ciclo de Palestra em Gestão Estratégica, que será realizado no dia 21 de fevereiro. O objetivo principal do evento é incentivar a todos que trabalham no Tribunal a participarem do Planejamento Estratégico do TRT-RJ para o período  de 2015-2020 (PEP 2015-2020). O evento será realizado no 4º andar da sede do TRT (av. Presidente Antônio Carlos, 251), a partir das 8h30 (credenciamento).

Pela manhã está prevista abertura (Presidência, EJ1 e Juiz da 12ª Região, coordenador de toda a JT na elaboração do novo planejamento). Depois ocorrerão três palestras com profissionais de alto nível de conhecimento cujos temas são: papel alta administração na gestão estratégica, alinhamento estratégico dos TRTs com a JT e Poder Judiciário e análise de ambiente (SWOT). À tarde, ocorrerá uma oficina com os magistrados e servidores cuja ideia é realizar uma análise de ambiente interno e externo do TRT/RJ.

As inscrições podem ser feitas até 19/2 e integra a formação inicial e continuada de magistrados e vale para a percepção do adicional de qualificação dos servidores. Magistrados devem encaminhar email para cursos.ej@trt1.jus.br , informando o nome do evento no campo de assunto, bem como os dados do requerente: nome completo, cargo e telefone. Os que desejarem solicitar a suspensão de prazo para a prática de atos decisórios deverão acrescentar essa informação no ato de inscrição. Servidores devem encaminhar email para treinamento@trt1.jus.br , informando nome, cargo e lotação do requerente. Aqueles que trabalham em unidades fora da capital devem entrar em contato com a Escola de Administração e Capacitação de Servidores.

Últimas Notícias