Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Laboratórios saem da Unimed-Rio, mas serviço ainda está assegurado

A partir de outubro, os clientes da operadora Unimed-Rio não mais contarão com os serviços de laboratório e imagem das empresas Labs a+ Medicina Diagnóstica e Felippe Mattoso, que foram adquiridas recentemente pelo Grupo Fleury. O Grupo não quis mais continuar prestando serviços à Unimed-Rio e, assim, solicitou o descredenciamento de suas empresas.

A suspensão do atendimento nos laboratórios Labs a+ Medicina Diagnóstica e Felippe Mattoso será a partir do dia 2 de outubro mas, até lá, o atendimento dos clientes da Unimed-Rio, inclusive os que pertencem ao contrato Sisejufe, continuará a ser realizado.

A Unimed informou que já trabalha no credenciamento de novas parcerias para que os clientes de seus planos não tenham qualquer prejuízo e se comprometeu em divulgar os novos prestadores de serviços credenciados tão logo os acordos sejam formalizados.

A Imprensa do Sisejufe procurou verificar, na terça-feira, dia 10 de setembro, os motivos do descredenciamento junto ao Grupo Fleury e à Unimed-Rio, mas não houve explicitação da razão da solicitação.

Os clientes dos planos vinculados à Unimed pelo Sisejufe têm disponibilizados mais de 70 prestadores de serviços de imagem e 25 laboratórios. As opções se encontram no Guia Médico Online, da seguradora.

Últimas Notícias