Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Reenquadramento de auxiliares judiciários

Mara Weber, coordenadora-geral e Alexandre Marques, assessor parlamentar da Fenajufe, estiveram, dia 25de julho, na Secretaria Geral do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) para tratar do processo CSJT-AN-4341-93.2013.5.90.0000, que versa sobre a regra prevista no artigo 3º da Lei nº 12.774, de 28 de dezembro de 2012, no âmbito da Justiça do Trabalho de primeiro e segundo grau (Reenquadramento dos auxiliares judiciários).

Orlando Tadeu de Alcântara recebeu os representantes Fenajufe e informou que o processo está no Gabinete do Ministro Aloysio Silva Corrêa da Veiga e concedeu cópia da minuta da resolução que segue em anexo.

Em seguida a coordenadora da Fenajufe seguiu para o Gabinete do relator da matéria para ter maiores informações referentes a tramitação, sendo informada que o ministro não autoriza servidor dar informações sobre qualquer processo e pré-agendou uma reunião com o mesmo para o próximo dia 5 de agosto.

Alexandre Marques está trabalhando para que esse procedimento seja pautado na próxima sessão do CSJT, que está prevista para acontecer em 28 de agosto de 2013.

Por Alexandre Marques, assessor parlamentar da Fenajufe

Últimas Notícias