Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Oficial de Justiça é baleada após sofrer sequestro-relâmpago

Uma oficial de Justiça, Cristina, foi baleada de raspão na cabeça durante um sequestro-relâmpago, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, na madrugada desta sexta-feira, 19 de julho. Segundo informações do 23º BPM (Leblon), três homens abordaram o veículo no qual estavam Cristina e um colega, Moisés, também oficial de Justiça, e os fizeram reféns. Os dois oficiais de Justiça estavam de plantão e foram atender a um chamado no Centro do Rio.

De acordo com a polícia, quando chegou próximo a 16ª DP (Barra da Tijuca), o oficial de Justiça, que dirigia o veículo, fez uma manobra brusca e bateu com o carro no pátio da delegacia. Eles chegaram ameaçar os dois oficiais de morte. Um dos sequestradores disparou duas vezes e atingiu de raspão a cabeça de Cristina, que foi levada para o Hospital Municipal Lourenço Jorge e depois transferida para um hospital particular. O estado de saúde dela é bom.

Um dos criminosos, de 21 anos,  foi preso na delegacia e os outros dois conseguiram fugir após roubar um outro veículo. No entanto, policiais militares do 23º BPM foram avisados e montaram um cerco no elevado do Joá, que liga a Barra à Zona Sul da cidade e conseguiram apreender a dupla de menores.

Fonte: Jornal Extra

Últimas Notícias