Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Carência zero: Sisejufe fará campanha com aproveitamento de carência

A campanha para novas adesões já está aberta. Os participantes terão cobertura a partir de 1º de julho de 2013, com prazo para adesão até 14 de junho do corrente ano.

O convênio Sisejufe/Unimed-Rio abre mais uma vez campanha de carência zero para seus sindicalizados e sindicalizadas. Caso o servidor ainda não seja sindicalizado ao sindicato, poderá se sindicalizar no ato da adesão.

A campanha para novas adesões já está aberta. Os participantes terão cobertura a partir de 1º de julho de 2013, com prazo para adesão até 14 de junho do corrente ano. O novo acordo firmado entre o Sisejufe e a Unimed-Rio vai beneficiar os servidores e servidoras sindicalizados (as) e seus dependentes (cônjuge, companheiro(a) e filhos (as) até 30 anos e netos, até 18 anos) que terão opção de cinco planos: Personal (atendimento estadual), Alfa, Beta, Delta e Ômega  com atendimento nacional.

A Unimed-Rio conta com uma rede de atendimento com mais de 5 mil médicos cooperados e os melhores hospitais do Rio de Janeiro, e ainda com mais de 100 mil médicos cooperados e 3,5 mil hospitais credenciados em todo o território nacional.

É importante frisar que as migrações somente se darão entre planos similares. Servidores e servidoras do TRF2 e da Justiça Federal oriundos do plano Unimed Norte-Nordeste terão carência zero, independentemente de idade, exceto para parto, que permanece em 210 dias; oriundos de outros planos similares (Amil, Bradesco, Golden Gross e Banco do Brasil/Sul América e de outros tribunais terão carência zero até 58 anos, exceto parto, em 300 dias, acima de 59 anos carências contratuais; oriundos dos planos Assim, Dix e Medial poderão migrar aproveitando carência somente para o plano Personal da Unimed-Rio. Servidores e servidoras com idade até 58 anos, sem plano anterior, terão carência de 90 dias para internações psiquiátricas, para dependências químicas e alcoolismo; 120 dias para internações; 180 dias para transplantes de rins e de córneas, próteses, órteses, quimioterapia, radioterapia e mamotomia, e de 300 dias para parto. Os acima de 59 anos de idade, terão as carências contratuais.

O convênio com a Unimed-Rio oferece uma campanha promocional para as adesões até 15 de junho de 2013 com carência zero para todos (as) os (as) sindicalizados (as) e seus dependentes oriundos do Unimed Norte-Nordeste do TRF2 e da Justiça Federal, exceto parto, com 210 dias. A cobertura passa a valer a partir de 1º de julho de 2013.

Vale ressaltar que os (as) servidores (as) que efetuarem a inscrição no plano de saúde Unimed-Rio/Sisejufe terão direito a concessão do benefício auxílio saúde, reembolsado pelos tribunais. Para quem ainda não é sindicalizado, agora é a hora de se sindicalizar preenchendo a ficha de sindicalização, no ato da adesão, ao plano de saúde ou através de nossa página na internet (www.sisejufe.org.br).

Ligue e faça sua adesão:

Rio de Janeiro (21) 2158-0580.

Demais localidades: 0800-247838, horário de atendimento das 8h30 às 17h30hs.

Link com informações: www.unisisejufe.com.br.

TABELA UNIMED-1

Últimas Notícias