Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Recadastramento auxílio-saúde: comprovante de despesa do plano de saúde estará disponível na página em breve.

O Sisejufe informa a todos os servidores e servidoras titulares do plano de saúde Unimed que já vem sendo providenciado junto a operadora a disponibilização de um link no site do sindicato para que os servidores possam acessar e imprimir o comprovante com os gastos de saúde referente ao exercício de 2012.

O Sisejufe informa a todos os servidores e servidoras titulares do plano de saúde Unimed que já está sendo providenciado junto a operadora, a disponibilização de um link na página  do sindicato para que os servidores possam acessar e imprimir o comprovante com os gastos de saúde referente ao exercício de 2012.

O servidor por meio do número do CPF terá acesso a uma planilha detalhada com todos os gastos mensais referente ao titular e dependentes do plano de saúde, juntamente com o número de registro da Unimed junto a Agência Nacional de Saúde (ANS). A mesma planilha de gastos também servirá para declaração de imposto de renda do exercício de 2012.

Para isso, o sindicato colocará à disposição um link para obtenção do próprio  documento e impressão, ou, o envio deste por e-mail para quem precisar.

Divulgaremos, em breve, mais informações e pedimos aos servidores que aguardem.

Últimas Notícias