Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Fenajufe se reúne dia 26 de setembro com sindicatos filiados

Participação de todos é fundamental para definir atuação nas próximas semanas

A atuação da categoria nas próximas semanas em relação à luta pela revisão salarial e aos novos projetos de lei que agora tramitam na Câmara dos Deputados, com os números 4.362/12 (MPU) e 4.363/12 (Judiciário) será o tema central da reunião que a Fenajufe farácom os sindicatos filiados na quarta-feira, 26 de setembro. Participarão da reunião os coordenadores da Fenajufe e um representante de cada sindicato filiado.

O encontro foi definido na última reunião da Diretoria Executiva, no dia 12 de setembro, oportunidade em que os dirigentes da federação também fizeram um balanço sobre a última greve nacional em defesa do PCS, encerrada na semana passada na maioria dos estados. Os coordenadores da Fenajufe também avaliaram o cenário que envolve a revisão salarial da categoria, com o envio de dois novos projetos ao Congresso Nacional (PLs 4.362 e 4.363, do MPU e do Judiciário Federal, respectivamente) no dia 31 de agosto, e como deverá ser a atuação da Fenajufe e dos sindicatos de base daqui para frente.

A Fenajufe considera fundamental a participação de todos na reunião do dia 26 de setembro. “Esperamos contar com a participação de todas as nossas entidades de base para podermos avaliar os rumos que devemos tomar daqui pra frente. Há alguns novos desdobramentos que surgiram depois da última reunião ampliada e precisam de análise. A reunião do dia 26 de setembro vai pautar a nossa atuação nas próximas semanas nos vários espaços institucionais e discutir estratégias para envolver a categoria na aprovação dos PLs 4.362 e 4.363”, explica o coordenador Jean Loiola, de plantão esta semana.

 

Fonte: Leonor Costa da Imprensa Fenajufe

Últimas Notícias