Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

13

Por três semanas, em setembro, o Sisejufe perguntou numa enquete qual espetáculo o sindicalizado gostaria de assistir na Festa do Servidor Público. Os resultados foram os seguintes:

  • Velha Guarda da Portela e Teresa Cristina – 46,1% (105 votos)
  • Geraldo Azevedo – 36% (82 votos)
  • Chico César – 9,6% (22 votos)
  • Outra atração – 8,3% (19 votos)

As propostas da enquete não foram aleatórias. O sindicato estava em negociação com patrocinadores para viabilizar a escolha da maioria dos votantes. No entanto, não chegamos a um consenso nos valores. Desse modo, o sindicato preferiu produzir sozinho a Festa do Dia do Servidor Público, no 13ª Botequim do Sisejufe. E, para isso, convidou o excelente grupo carioca Galocantô (que já lançou o elogiado CD “Fina Batucada”). Um grupo cujo estilo se aproxima da opção mais votada na enquete. Temos certeza de que será uma grande festa, com alta qualidade musical e com muitas opções de comidas e bebidas. Veja, abaixo, o cardápio.

  • Bebidas:* Chopp, refrigerante, água, sucos, caipirinhas, caipivodka e coquetéis.
  • Frios:* patês variados, pastas, torradas, canapés, carpaccio, torta de atum, torta de salmon, tábua de queijos e frios, comida japonesa e frutas diversas.
  • Salgados quentes:* Bolinho de bacalhau, pastel de carne, pastel de queijo, kibes, risoles, iscas de peixe, batata frita, esfihas, pizzas e churrasquinho acebolado.

O 13º Botequim do Sisejufe, com a Festa do Servidor Público e apresentação do grupo Galocantô, será na sexta, 31 de outubro, a partir das 19h30min, no DC Grill (Avenida Rio Branco, 124 – Subsolo – Edifício do Clube de Engenharia – Centro – Rio de Janeiro). Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 20 e podem ser conseguidos com os diretores do Sisejufe ou no próprio sindicato. Não perca!

Últimas Notícias