Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Noite de artes no Sisejufe

O 3° Sarau Judicial Cool acontecerá no dia 04 de abril, no Auditório do Sisejufe. O evento abre um espaço privilegiado para a música e a poesia feita pela categoria e para a categoria, em uma noite agradável com momentos de lirismo, humor e musicalidade que afloram sempre com a participação dos servidores artistas. O encontro começa às 19h e você é nosso convidado especial desta edição.


Já estão confirmadas as apresentações musicais de Dú Basconça, Oton (violão e voz), Flávio Prieto (gaita). Na poesia teremos Roberto Ponciano e Maria Célia Munch. O Sarau Judicial Cool oferece espaço para o chorinho, jazz, samba, poemas, mímicas, dança, pintura, esquete teatral exposição de fotos e muito mais. As artes plásticas também têm seu espaço reservado com exposição de fotografias, quadros e esculturas produzidas por artistas que se escondem pelos tribunais federais do Rio de Janeiro. Você é um deles? Venha expor a sua arte!

Os artistas interessados em participar devem fazer contato com Dú Basconça através do endereço eletrônico: basconca@gmail ou formacao@sisejuferj.org.br. E para quem quer aproveitar uma noite agradável, com boa música e poesia de qualidade é só aparecer no dia 4 de abril às 19h, no Auditório do Sisejufe, na Avenida Presidente Vargas n° 509 – 11° andar no Centro do Rio.

Últimas Notícias